segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lanche Para criança

Hoje nós vamos ensinar a criançada a preparar um delicioso lanche, super fácil de fazer:


Ingredientes:
1  pacote de pão  de  forma
1 Tomate


Salada de Alface


Maionese


Modo de Preparo:  


Passe uma leve camada de maionese no pão de forma
Em seguida, coloque folhas de alface


Acrescente uma fatia de queijo muzarela e Presunto


Por ultimo coloque duas rodelas de tomate
E  depois  outra camada  do  pão


Esta pronto um delicioso e prático lanche....


pesquesado por ramylli e  jeniffer

7 comentários:

  1. isabella menzes de alenacar18 de outubro de 2011 às 10:14

    ao que delicia esse pão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. olá jeneffer que sanduiche mais suculento
    muito bom mesmo uma delicia de sanduiche com ovo e alface eu já provei e gostei é muito bom
    e você sabe fazer esse sanduiche? por que eu sei e é muito legal saber fritar ovo e fazer um sanduiche suculento beijos te adoro je:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não concordo com voceis pq eu comi esse lancha com os mesmos ingredientes que estava escrito,e nada estava estragado e eu fiquei com dor de barriga e fiquei três dias de repouso.Eu sei que o responsavel do blog vai retirar o comentario, porque não sabe aceitar a verdade.

      Excluir
  4. OlÁ JENIFFER E U ADOREI O SANDUICHE QUE VOCê FEZ COM A RAMILLY DEU VONTADE DE COMER TUDO ADORO COM U SUCO OU REFRI ESSE SANDUICHE FICA MAIS BOM DO QUE JA E TCHAU BEIJOS DA PATA..

    ResponderExcluir
  5. OLÁ JENNEFER NÓS SOMOS AMIGAS DO CORAÇÃO EU VOCÊ E A PATRICIA VAMOS SEMPRE SER MELHORES AMIGAS COM SANDUICHE DE OVO E ALFACE É LEGAL NUMCA VAMOS ESQUECER OS NOSSOS MOMENTOS DE SANDUICHE COM OVO SOMOS AMIGAS DE OVO PURO E UM CORACÃO PURO E NÃO AMARGO SEMPRE VAMOS SER MALHORES AMIGAS !!! FELIZ DIA DO OVO E DAS BRUXAS

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! muito bom esse sanduiche
    beijos da Andreia e a Rafaela

    ResponderExcluir