segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Culinária na TV

 Programa Hoje em Dia
E aí vem as informações dos apresentadores:
Chris Flores:
Paulistana, Chris Flores nasceu em 24 de outubro de 1977 e se formou em Jornalismo pela PUC de São Paulo em 1998. Começou a carreira como assistente de redação em agências de comunicação e atendeu clientes de diversos segmentos.
Na área empresarial, foi repórter de publicações de importantes corporações e instituições.
Participou da comunicação e marketing de governos, prefeituras e campanhas políticas. Editou especiais e fez reportagens para revistas como Aventuras na História, Manequim e Criativa.
Na área de celebridades, foi repórter e editora . Já na TV, atuou como coordenadora de comunicação. Na Record, foi colunista de celebridades do jornalístico Tudo a Ver - apresentado por Paulo Henrique Amorim - do Programa da Tarde e do Hoje em Dia.
Hoje, é apresentadora ao lado de Gianne Albertoni, Celso Zucatelli e Eduardo Guedes.

Eduardo Guedes:
O Chef  Eduardo Guedes nasceu em São Paulo, em 18 de maio de 1974. Cursou faculdade de Administração de Empresas na FMU-SP. Estudou gastronomia em Bologna, na Itália.
O gosto pela culinária surgiu na infância, quando admirava a sua avó materna a cozinhar. Profissionalmente, ingressou neste ramo com um  projeto de sorveteria, que utiliza maquinário de produção, matéria-prima (FABBRI) de origem italiana, frutas frescas e açúcar orgânico em suas receitas.
Em 2004, a convite de Paulo Henrique Amorim, Edu passou a fazer parte do programa Tudo a Ver, com o quadro Tá na Mesa. Nele, preparava pratos saborosos, práticos e com um custo viável. Neste período frente a televisão, saía a campo para fazer reportagens que mostrassem a culinária nas ruas e a comida do dia a dia que o brasileiro mais gosta. "Este foi o meu maior aprendizado", conclui Eduardo Guedes.
Em agosto de 2005, o Chef entrou para a equipe do Hoje em Dia ensinando, diariamente, uma receita diferente e saborosa.
Cursos Complementares
Cozinha Internacional - 2003 - Itália / La Rosina
Cozinha Italiana - 2001 - Itália / La Rosina
Gelateria e Pasticeria - Fabri / Itália - 1997
Gelateria e Pasticeria - Fabri / Itália – 1996
Gianne Albertoni:
Apresentadora do Hoje em Dia desde o dia 12 de agosto de 2009, Gianne Albertoni foi descoberta em 1995 pelo fotógrafo Sérgio Duarte, enquanto passeava de bicicleta pelo Parque Ibirapuera, em São Paulo, aos 13 anos de idade.
Depois de alguns meses, já desfilava para as grandes marcas internacionais em Milão e Paris. Essa paulista já fez dezenas de capas de revistas, editoriais, campanhas e desfilou para os melhores estilistas do mundo. Nestes quinze anos de carreira desfilou para quase todas as grandes marcas nacionais e internacionais como Dior, Roberto Cavalli, Dolce Gabbana, Armani, Versace, etc. Por causa da profissão, precisou morar na Grã Bretanha, França, Itália e Estados Unidos. Em 2004, Gianne desfilou no SPFW e foi escalada para participar da semana de moda de Maringá, Recife e Salvador.
Gianne também tem experiência em TV: participou do seriado Você Esta Aqui, em  2008; e Amorais, em 2009, ambos exibidos pelo Canal Brasil.
Ela também atuou em três filmes: Muita Calma Nessa Hora, de Bruno Mazzeo  em 2009, Carro de Paulista, de Mario Viana, em 2009; e Malu de Bicicleta, de Marcelo Rubens Paiva, em 2009. No teatro, são duas experiências: Você Está Aqui, de Fernando Ceilão, em 2007 e 2008; e Cachorras Quentes, de Luiz Carlos Goes, em 2009.
Celso Zucatelli:
Celso Zucatelli nasceu em São Paulo, formou-se em jornalismo pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo e concluiu MBA em economia pela Fundação Instituto de Administração. Começou a carreira no Grupo Estado em 1990. Durante nove anos na empresa, foi repórter e editor.
Em 1993, passou a dividir o tempo no Estadão com a mídia eletrônica, primeiro na Rádio Eldorado, do mesmo grupo. Em 1996, atuou em Rádio e TV como repórter, apresentador e editor chefe. Se especializou em grandes transmissões ao vivo de fatos inesperados, como os atentados de 11 de setembro de 2001, ou de eventos programados, como CPIs.
Em 2002, foi para a TV Cultura como editor de política, para coordenar e apresentar a transmissão das eleições e criar o jornal do fim de semana da emissora. Lá, foi editor chefe e âncora de alguns jornais, além de apresentador dos especiais da casa. 
Contratado pela Record, Zucatelli já esteve na bancada de diversos telejornais, como o SP Record, o Fala Brasil e o Jornal da Record e ancorou grandes coberturas ao vivo, como a abertura da cratera do metrô de são Paulo. Em 2008, foi o correspondente da emissora em Nova York, onde cobriu a histórica eleição de Barack Obama, a explosão da crise financeira mundial, o furacão Gustav, o pouso de um avião cheio de passageiros no rio Hudson e muitos outros fatos da vida americana.
De volta ao Brasil, apresenta o Hoje em Dia ao Lado de Gianne Albertoni, Eduardo Guedes e Chris Flores.
Este é o Celso Zucatelli:
Programa hoje em dia de segunda  á sexta das: 9:35 ao 12:00 na Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário