segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Culinária na TV

DIA DIA                     
Com Daniel Bork.
De segunda a sexta, as 10h
Canal: band
Receita do dia 04/11 
Braciolla ao Sugo
A Braciolla ao Sugo é ume receita tipicamente italiana. Não requer uma grande habilidade na cozinha, basta dedicar um pouquinho do seu tempo para obter um prato saboroso e muito nutritivo. Anote os ingredientes e o modo de preparo ensinado pelo chef de cozinha Aldo Teixeira.


culinaria na TV

Receita pra dois


Passa de :segunda a sexta as:13:00h

Apresentador  Edu Guedes
Nasceu  em :são Paulo
Nasceu dia:18 de maio 1974
Estudou gastronomia
Em : Itália
Sábado as:22:00 h
Domingo:17:00h

todos os dias tem convidados especiais para o programa receita pra dois

Culinária na TV.

MAIS  VOCÊ

  Apresentadora:  Ana Maria Braga.
         
Horário do programa: 8:30
Emissora: Rede Globo
Dia que começou a fazer o programa: Dia 18 de outubro de 1999
Sobre o programa: Ana Maria foi para a Rede Globo em julho de 1999 e estreou o programa "Mais Você" no dia 18 de outubro, ao lado do seu fiel companheiro o Louro José. Apaixonada pelo que faz, Ana Maria Braga se considera uma mulher realizada. Para quem pensa que a vida de estrela é fácil, aqui vai uma informação: Ana trabalha cerca de 15 horas por dia, mas dorme tranquila com a sensação do dever cumprido.

Culinarias na Tv

                                        Note e Anote
                 Apresentadores
        Ana Maria Braga (1993-1997)
      Ana Maria Braga e Louro José (1997-1999)
      Cátia Fonseca (1999-2000)
      Claudia Troiano (2000-2005)

           Cronologia de Apresentadores

Ana Maria Braga estreou o Note e Anote em 1993 e ficou no programa até 1999, quando pediu demissão da emissora e foi contratada pela Rede Globo. Cátia Fonseca assumiu o lugar de Ana Maria, em abril de 1999 e permaneceu no Note e Anote até setembro de 2000, quando foi substituída por Claudete Troiano. O programa foi extinto em agosto de, 2005 sendo sucedido pelo programa Hoje em dia.

                 Curiosidades
  • O programa era exibido das 11h até às 18h. Dando o recorde de um programa ao vivo ficar tanto tempo no ar mundialmente. Eram 7 horas de programa, com 10 intervalos comerciais.
Ana Maria Braga em 1993 ganhou um título de maior apresentadora em ficar mais                                                              tempo no ar ao vivo.

Culinaria na Tv


O período de exibição: 07/04/1980 a 27/06/1986
Horário: 9h
Periodicidade: de segunda a sexta
 - Na globo tem um programa chamado: Tv mulher
 - Tv mulher era um programa muito engraçado para o público feminino , apresentado por Marilia Gabriela e Ney Gonçalves Dias, com roteiro, direção e edição de Rose Nogueira. A direção geral era  de Nilton Travesso (até março de 1986) e Régis Cardoso , com coordenação de Durval Honório.  A equipe de produção em SP
Era composta por Moneta  Vautier , José Dantas, Tito Barbour e Roseli Serra. No Rio de Janeiro, trabalhava Benito Medeiros e Luís Fernando e, em Juiz de Fora, Acyr Fonseca.

Culinária na TV

Programa Estrelas

Estrelas é um programa de televisão brasileiro exibido pela Rede Globo nas tardes de sábado, logo após o Jornal Hoje. Estreou em 8 de Abril de 2006, sob o comando de Angélica.
O "Estrelas" também é exibido aos domingos pela TV Globo Internacional e pelo Canal Viva aos domingos, às 15:00h. Em alguns Estados, o programa não é exibido em favor de programas locais. A partir do início da 5ª temporada, no dia 9 de abril de 2011, o "Estrelas" ganhou mais 15 minutos no ar, ganhou novo tema musical e também passou a ser exibido em mais Estados brasileiros.
Formato do programa
O programa exibe entrevistas com pessoas famosas e é dividido em três blocos, geralmente no primeiro há uma entrevista/perfil com um ator/atriz, cantor/cantora, apresentador/apresentadora. No segundo bloco, muitas vezes o programa é dedicado à culinária, onde os "chefs" são as "estrelas". Já no terceiro bloco é exibido o quadro "Estrela da Estrela", onde a celebridade apresenta a sua "estrela" ao público. No entanto o programa é bem variado e também conta com "temporadas" no Brasil e no exterior, como Salvador (BA), Búzios (RJ), Buenos Aires e Bariloche (Argentina)e Itaipava (região serrana do RJ) e está sempre trazendo algo diferente para as tardes de Sábado.
  
                                  

Culinaria na tv

Programa mulheres

Cátia Fonseca
Apresetadoda

Mamma  bruschetta

Pamela Domingues

Fabio grabarz
Com catia Fonseca de segunda

Um programa sobre receitas deliciosas ,entretenimento ,notícias  e  variedades .

Culinária na TV

                          Tv Culinária-Gazeta
   Sobre o programa:
Um programa muito Famoso que estreou na Gazeta no ano de 1994 com apresentação da querida Betina Orrico e Allan Vila no início do ”Tv Culinária”
No ano de 2010 Palmeirinha Onofre se desligou da Televisão
             
Geladinho
Saquinhos
Suco (Sabor que você quiser)
Açúcar (Pouco)
Modo para preparar:
Coloque o suco no saquinho e amarre embaixo.
Logo depois coloque no congelador.
Deixe por 15HS para não ficar muito mole ou muito duro. Aí você pode fazer para os amigos!!!!
Horas que o programa é apresentado:
Horas: 13:10
Dia: segunda-feira a sexta-feira.
                                 

Culinária na TV


 

Para o final de noite ficar com um sabor ainda mais especial, o Todo Seu recebe grandes chefs que deixam a conversa ainda mais gostosa. Um verdadeiro roteiro gastronômico através dos chefs que assinam a cozinha dos melhores restaurantes de São Paulo, das principais capitais brasileiras e também do exterior. E para aqueles que gostam de se atrever a "chefs", todas as receitas passo a passo, podem ser acessadas no site do Todo Seu para você se tornar um verdadeiro "mestre da gastronomia". Vista o doma e capriche no visual.

Horário:22:15
Apresentador: Ronnie Von
Emissora: TV Gazeta